maids zumbis

4 de novembro de 2014

Maid Café Zumbi

O Halloween – também conhecido como Dia das Bruxas – é uma data comemorativa norte-americana que tem se espalhado pelo mundo todo. A cada ano mais pessoas comemoram o dia 31 de outubro fazendo festas temáticas ou mesmo saindo às ruas com fantasias assustadoras, batendo de porta em porta e pedindo por doces ou travessuras. É claro que os maid cafés não podiam ficar fora dessa!

Fonte: http://blog.livedoor.jp/

Fonte: http://blog.livedoor.jp/

No bairro de Chiyoda, em Tóquio, o maid café Schatzkiste organiza anualmente no fim de semana que antecede o Halloween um evento especial chamado “Maid of the Dead”. O evento encena uma contaminação zumbi que acontece no café e dura três dias. Durante esse período as maids do café são infectadas com um vírus que as transforma em atormentados zumbis com uma fome insaciável por carne humana e atendimento ao cliente de qualidade. Apesar da fome de carne humana ser suprimida por um feitiço lançado pela gerente do café, a maid Leila, é aconselhado que os clientes não toquem nas maids.

Fonte: http://www.garmannl.com/

Fonte: http://www.garmannl.com/

Tudo começou quando um macaco foi trazido de uma ilha remota por uma das maids. O macaco ficou feroz e atacou uma das maids, dando início a infecção zumbi.

Fonte: http://maidcafe.blogspot.com.br/

Fonte: http://maidcafe.blogspot.com.br/

A cada dia que passa o vírus deixa as maids zumbis mais grotescas e em um estágio mais avançado de decomposição! Elas andam cambaleando e perseguem outras maids, mas apesar de serem zumbis as maids ainda servem os mestres, brincam com suas bebidas e escrevem mensagens em seus pratos. As maids zumbi até mesmo tentam fazer os mestres sorrir, como uma típica maid faz, mas isso fica um pouco complicado devido à aparência aterrorizante dessas maids, principalmente no último dia da infecção.

Primeiro dia de infecção - Fonte: http://en.rocketnews24.com/

Primeiro dia de infecção – Fonte: http://en.rocketnews24.com/

Segundo dia de infecção - Fonte: http://www.crunchyroll.com/

Segundo dia de infecção – Fonte: http://www.crunchyroll.com/

Terceiro dia de infecção - Fonte: http://en.rocketnews24.com/

Terceiro dia de infecção – Fonte: http://en.rocketnews24.com/

Durante esse evento o café oferece um menu especial inspirado em filmes clássicos de zumbi.

Fonte: http://www.crunchyroll.com/

Fonte: http://www.crunchyroll.com/

O “Sangeria” é uma bebida não-alcoólica inspirada no filme “Zombie – A Volta dos Mortos”. A bebida vem com dois globos oculares e um espeto de bambu para que o mestre possa reencenar uma das clássicas cenas do filme.

Fonte: http://en.rocketnews24.com/

Fonte: http://en.rocketnews24.com/

Para a sobremesa o mestre pode escolher o “Terror nas Trevas”:  um bolo de chocolate coberto com suculentos pedaços de cérebro (ou framboesa). O prato é inspirado no filme de mesmo nome, numa cena em que a cabeça de uma garota usando maria-chiquinhas é explodida e seu cérebro sai voando por todo lado.

Fonte: http://en.rocketnews24.com/

Fonte: http://en.rocketnews24.com/

Por último há o “Cemitério do Diabo”, inspirado no filme “Let Sleeping Corpses Lie”. O prato é uma versão zumbi do típico omurice – arroz misturado com legumes e frango, coberto com omelete. Nessa versão o omurice é decorado com pedaços de lingüiça que parecem os dedos de um cadáver tentado sair de seu túmulo. Segundo o cardápio do local, algumas pessoas foram ressuscitadas por um misterioso aparelho ultrassônico criado para exterminar insetos e colocaram seus dedos para fora das tumbas, então as maids arrancaram esses dedos e tentaram servi-los no omurice.

Fonte: http://en.rocketnews24.com/

Fonte: http://en.rocketnews24.com/

O evento ficou tão famoso que foi criada uma animação com o mesmo nome do evento, Maid of The Dead. A animação mostra o início da infestação, com um zumbi inspirado naquele super famoso do filme “A Noite dos Mortos Vivos”.

 

A infecção termina quando uma das maids encontra uma erva que consegue trazer todas as maids de volta ao normal. O Schatzkiste então volta ao seu estado original: um maid café fofo inspirado em casas de chá européias <3

Fonte: http://en.rocketnews24.com/

Fonte: http://en.rocketnews24.com/

Você gostaria de participar de um evento com maids zumbis?!

Deixe um comentário para Maid Café Zumbi

  1. Maids… Zumbis… contraditório… o fofo misturado ao grotesco… porém… eu iria! Não da pra imaginar uma situação tão assustadora e fofa ao mesmo tempo… tem de ter um belo estomago… mas bem… a experiência parece ser muito interessante. Pena que foi ilustrada por stop motion…. Maid of the Dead 4 é… bizarro… odeio stop motion… é o tipo de terror mais traumatizante do universo… mas… ainda assim, bateu uma vontade de ser servido pelas adoráveis zumbis! (Ter meu cérebro saboreado enquanto saboreio um delicioso prato provavelmente com pedacinhos do meu próprio cérebro…parece tão saboroso!)

    Belo texto moça… mas sério… os pratos são um tanto quanto temáticos demais… difícil comer aquele arroz com ovos e linguiça… a aparência é canibalesca demais!

    Preciso ver um maid café pessoalmente o quanto antes… a cada palavra sua que leio, fico um pouco mais atraído (difícil com essa versão zumbi… mas até mesmo ela conseguiu atiçar minha curiosidade… exceto é claro pelo vídeo… estou traumatizado T_T)

    See yah!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *