OC 15

11 de fevereiro de 2015

Outbreak Company

Kaichou wa Maid-sama foi o título que colocou os maid cafés difinitivamente no mundo dos animes. Misa-chan, a protagonista, é uma estudante colegial que trabalha em um maid café. Ao longo do anime podemos ver muitas cenas típicas de um maid café, como Misa-chan desenhando com katchup nas guloseimas e jogando cartas com os mestres.

Bem-vindo, mestre!

Bem-vindo, mestre!

Depois disso vários animes retrataram maid cafés em pelo menos um de seus episódios, como acontece em Outbreak Company.

Fonte: http://www.crunchyroll.com/

Fonte: http://www.crunchyroll.com/

Nesse anime o governo japonês descobre a existência de um mundo super diferente onde existe magia, elfos e anões. Uma cultura bem no estilo da fantasia medieval!

Fonte: http://www.egmnow.com/

Fonte: http://www.egmnow.com/

Para facilitar o comério com o Sagrado Império Eldant, o principal território desse novo mundo, o governo japonês decide disseminar a cultura otaku e para isso contrata o protagonista Shinichi.Depois do colegial Shinichi viveu isolado em seu quarto, na companhia de mangás, animes e jogos, o que acabou tornando-o um dos maiores conhecedores da cultura otaku. Com todo esse conhecimento ele consegue a vaga de “emissário moe” e começa a espalhar a cultura otaku no novo mundo.

Fonte: http://www.bluegartr.com/

Fonte: http://www.bluegartr.com/

Ao voltar para o Japão por um dia Shinichi e sua maid do mundo mágico, Myusel, vão a Akihabara e visitam um maid café que existe de verdade, o Maidreamin!

OC 5

Os personagens são recebidos pelas maids com a saudação clássica dos maid cafés: “Bem-vindos mestre, mestra!”.

OC 6

A maid até acende uma vela para tornar o lugar mágico, exatamente como no Maidreamin de verdade!

OC 8

O anime ainda mostra o prato mais típico dos maid cafés: omurice – arroz misturado com legumes e frango, coberto com omelete.

OC 9

Claro que não podia faltar o desenho com katchup, né?

OC 11

Shinichi e Myusel acompanham a maid em outro costume dos maid cafés: o feitiço para tornar o omurice ainda mais delicioso <3 Todos fazem uma forma de coração com as mãos e repetem “oishikunare, oishiikunare, moe moe kyun”, que significa “deliciosamente mágico, deliciosamente mágico, moe moe kyun”.

OC 13

E mais uma vez a missão de Shinichi de espalhar a cultura otaku é cumprida: quando os personagens voltam para o Sagrado Império Eldant a Myusel começa a fazer omurice, desenhos com ketchup e feitiços  :)

Myusel sendo maid no Imperio Eldant

Esse episódio mostra as coisas mais legais da cultura dos maid cafés. Agora você já pode mostrar pros seus amigos toda magia de um maid café em ação <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *