Kotori no cure maid

22 de maio de 2015

Love Live!

Vários animes têm mostrado maid café em pelo menos um de seus episódios e é claro que as fofas do Love Live! não podiam ficar de fora dessa!
Fonte: http://mihoo45.blogspot.com

Fonte: http://mihoo45.blogspot.com

Nesse anime Hanoka, Kotori e Umi são garotas apaixonadas pela escola em que estudam. Quando ficam sabendo que a escola será fechada por falta de novos alunos, as meninas começam a pensar num plano para impedir que essa tragédia aconteça. Hanoka descobre que uma das maiores escolas da região tem ídolos escolares para fazer sua propaganda e então as amigas decidem criar seu próprio grupo de ídolos escolares, o μ’s, para incentivar novos alunos a se matricularem na escola.
Fonte: http://love-live.wikia.com

Fonte: http://love-live.wikia.com

Com o passar do tempo outras integrantes se juntam ao μ’s, elas conseguem manter a escola funcionando e começam a correr atrás de outro sonho: participar do Love Live!, o concurso onde se apresentarão os melhores grupos de ídolos escolares do país.

Fonte: http://www.animepilipinas.com

Fonte: http://www.animepilipinas.com

Enquanto todas se preparam para o concurso, Kotori começa a trabalhar num famoso maid café que existe de verdade: o Cure Maid Café! Ele foi o primeiro estabelecimento do estilo inaugurado no Japão e serviu como inspiração para esse episódio.
Kotori com anuncio do cure maid
O uniforme maid usado no anime tem saia longa, poucos babados e forte inspiração vitoriana, exatamente como o uniforme de verdade do Cure Maid Café!
Kotori no cure maid
O ambiente também é igualzinho ao original: móveis de madeira escura, muitas plantas e uma atmosfera clássica.
ambiente do cafe
Uma das peculiaridades das lojas no Japão é que os funcionários entregam flyers na rua como forma de convidar o pessoal a conhecer a loja. E é claro que Kotori e Hanoka também fazem isso para divulgar o maid café em que estão trabalhando!
Maids entregando flyers
Nesse episódio Kotori mostra cada passo do atendimento de um maid café. Ela recebe os mestres, leva-os até a mesa, apresenta o menu e faz um desenho especial com katchup na refeição escolhida pelo mestre. 
Kotori recebendo os mestres
Com esse episódio você conhece um pouco de Akahibara, todo o atendimento de um maid café e ainda pode se sentir sendo atendido pela própria Kotori! Como não amar? <3
Fonte: http://love-live.wikia.com

Fonte: http://love-live.wikia.com

O Love Live! também tem um jogo para celular no qual a Mari-chan é viciada :p O jogo se chama Love Live! School Idol Festival e é tipo um Guitar Hero de ídolos escolares, dá pra dançar todas as músicas que aparecem no anime! Se você quiser pode adicionar a Mari-chan no jogo, o ID dela é 152641691 :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *